- Homem é preso danificando estação do BRT em Santa Cruz
- Assaí abre 2ª Loja no bairro de Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro
- Prefeitura inicia neste sábado Operação Verão na Prainha e em Grumari, na Zona Oeste
- O Presidente Lee de Shincheonji Apresenta Evidências do Cumprimento do Apocalipse para 200 Pastores
- Evento teste marcou a volta do Teatro Arthur Azevedo em Campo Grande
CT Valdir Bigode: Cinquentões Azul 3×1
O Centro Técnico Valdir Bigode na Avenida Alhambra, em Campo Grande, recebeu na tarde de sábado (11), a pelada dos cinquentões, organizada por Wagner Bigode com o objetivo de manter em atividade ex-jogadores de futebol, amadores e profissionais da região.
A pelada apresentou um excelente nível técnico com os dois times buscando seus espaços. O time Vermelho mais leve, aumentou seu volume de jogo a partir da metade do primeiro tempo e construiu jogadas de perigo para o adversário. Wagner Bigode finalizou duas vezes com perigo. Nessa altura o time Azul perdia o meio campo e isolava Ricardinho no ataque que não chegou a ameaçar. O time Vermelho abriu o placar no final do primeiro tempo numa jogada duvidosa que causou muita discussão: Rogério ajeitou com a mão uma bola vadia na área, e mesmo caído, conseguiu tocar para a s redes, fazendo 1×0. Apesar das reclamações do time Azul o árbitro não atendeu o aceno do bandeirinha que invalidava o lance.
Veio o segundo tempo e com ele um time Azul mais confiante. A primeira falha da defesa Vermelha deixou Ricardinho entrar livre na área, escolher o canto e empatar a partida (1×1). Desarrumada, a equipe Vermelha passou a dar espaço em busca da vitória e levou o segundo gol de Ricardinho que ganhou uma disputa pela esquerda, ajeitou e tocou no canto esquerdo do goleiro nego, (2×1). Na frente no placar o time Azul passou a administrar o resultado, agrupando seus jogadores e apertando a marcação. Bacana fechou o caixão adversário com um golaço, de fora área, (3×1), placar final.
Equipes:
Vermelha: Nego, Lacir, Marcelo Baiano, Léo, Wanderley, Antonio Carlos e Juca. Cachorrão, Wagner (Palhaço), Rogério e Juvenal (Paulinho).
Azul:
Maike, Beto, Jessé, Zé Messias (Marcelo) e Marcio. Nega e Bacana. Conde (Sinval), Gerson, Ricardinho e Elias (Vargo).
{loadposition folhadaterra-posicao10}
{jcomments on}
.